Trollaria


Uma das maiores modinhas na internet atualmente é o Twitter, um site que permite á pessoa postar de qualquer lugar a qualquer hora em apenas 140 caracteres. Buscando apenas dar uma forma de comunicar e unir as pessoas, o site se popularizou e atualmente conta com milhões de pessoas, incluindo até celebridades. Infelizmente porém, a estupidez é palpável em centenas de milhares de posts que revelam um lado mais sombrio das pessoas, um lado que será apresentado… Agora.

A noite promete!

Porra, antigamente existia a porta de banheiro pra isso!

Alguém ainda assiste Cine Privê?

Ai que medo, umas minas de 14 anos vão me porrar cmofas.

Safadinho, manjando das putarias!

Hahahaha! Seu vampiro de merda é totalmente fictício! Agora a minha esposa, a Rei Ayanami, ela vive no meu coração <3.

Pior sobrenome para se ter! A não ser que fosse Gustavo_Bestialismopedófilo

Eu vi muitos posts no twitter mas esse é o primeiro post que eu vejo.

Não existe honra no mundo dos travecos.

O câncer tem um novo nome.

Ontem eu postei sobre o 55chan, causando um grande butthurt entre os anões que eu mandei o link. Eles ficaram com raivinha, tudo bem. Mas nada causou tão rage quanto o meme retardado mais forçado do Brasil, o maldito Dogola.

Johnny Little Chicken Legs fazendo planos malignos com Varg Vikernes. E puta merda, que nome cânceroso anão sucrilhos, não?

Originalmente um image macro de um cachorro retardado com um sorriso retardado, ele foi encontrado por João Antônio Cardoso, um gordo de merda cuja mãe vendia coxinhas e sexo fácil na rodoviária e ficou famoso ao visitar uma fábrica de picolés na Ana Maria Braga. Johnny Little Chicken Legs, como ficou conhecido após o incidente, resolveu alcançar o estrelato ao juntar um bando de amiguinhos rsrsrs para fazer o máximo possível de montagens com o maldito dogola e ficar spammeando o /b/. Embora recebido com diversos sages e xingamentos, o /b/ apenas fez uma vista grossa, talvez porque um newfag a mais ou a menos não faria diferença em tal situação lamentável. Isso porém mudou. Os dogolafags resolveram avançar de forma mais agressiva, tentando derrubar o servidor e cometendo a pior ofensa de todas, roubaram o post 900000, um GET de altíssima importância. Aí a merda ficou séria.

É HORA DO ESTUPRO!

Os anões declararam guerra, e rápidamente conseguiram arranjar o nome, endereço e outras informações a partir do Whois do blog do Dogola, e foderam ele bonito. Após a vigésima pizza enviada pra ele pelos trolls, o Dogolafag pediu arrego e embora seu blog de merda ainda esteja vivo, o 55chan não ouviu falar mais dele. Ainda assim, “João”,  “Coxinha” e “Dogola” foram colocadas para sempre na lista negra e são motivos de banimento imediato.

Semana passada tratamos de Ulillillia, um homem obcecado de forma doentia por jogos que possui sérios distúrbios mentais mas é uma pessoa decente. O ser que trataremos hoje não é nada disso. Cavalheiros, eu lhes apresento a escória da humanidade, Christian Weston Chandler.

A falha poderosa é nesse homem.

Quem diabos é esse cara?
Chris é o homem mais trollado da internet.  Milhares de pessoas do mundo se uniram para sacanear essa patética desculpa de ser humano, rindo de sua estupidez como um homem ri de um macaco sendo chicoteado e obrigado a fazer malabarismo. Mas antes que você faça uma interjeição á favor dele, saiba que CWC merece tudo que acontece com ele. Por quê? Porque ele é um ladrão, um racista, um homofóbico, um anti-semita, um sexista, um boçal, um porco, uma baleia, um retardado, um narcisista, um tarado, um insano, um virgem e um egoísta. Se você for um homem hétero, ele te odeia por “roubar mulheres dele”. Se você for um homem gay, ele te odeia por causa da versão distorcida de cristianismo que Chris pratica. Se você for uma mulher gay, ele te odeia por não ser uma vadia que quer fazer sexo com ele. E se você for uma mulher hétero, cuidado, pois as chances de ele tentar lhe molestar são altíssimas. A não ser que você seja “escurinha”.

ORIGEM DA FAMA:

Se esse for o último legado da humanidade para civilizações alienígenas, então estamos ferrados.

Chris ficou conhecido quando nossos amigos do /v/, o fórum de videogames do 4chan, encontrou sua obra prima, Sonichu. Considerado por vários a epítome de tudo que há de ruim em quadrinhos da internet, essa… abominação contém personagens roubados (O protagonista é a porra de uma fusão entre SONIC E PIKACHU, pelo amor de deus!), piadas roubadas, uma história horrível, falta de personalidades, arte horrível e hilariedade não intencional devido ao fato de Chris misturar fatos da vida real horripilante dele na história. Um dos /v/irgens então resolveu fazer uma brincadeira, desenhando paródias e um desenho do Sonichu fodendo Christian por trás e mandando para o CWC . A resposta foi… inesperada. Chris detestou o desenho que continha sexo anal e pediu que ao invés disso, FIZESSE UM DESENHO DE SONICHU FODENDO ROSECHU (Uma fusão grotesca da namorada do Sonic, Amy Rose, com um Raichu.) OU ROSECHU MASTURBANDO-SE. Chris ainda se lembrou de desenhar ele e Sonichu com cara de raiva para mostrar a ênfase da raiva que ele está sentindo.  Foi assim, descobrindo o lado mais sombrio da alma de CWC, que as sagas iriam começar, mas isso fica para outra ocasião…

ELE. Ó. ELE.

Próxima segunda, a primeira parte das sagas de Chris contra os malditos trolls sujos, e na quartreview da semana que vem trataremos da abominação que é Sonichu.

Para o líder de um culto de hippies assassinos em série, o Charlie até que é bem maroto. Ele comete homicídios pelo lulz e não tem medo de nada.

Hurr roubado da Wikipedia.

Continuando de onde paramos anteriormente, em 2003 um jovem americano de 15 anos, inspirado pelo exemplo do 2chan, resolveu criar seu próprio imageboard. Esse jovem se chamava Christopher “moot” Poole, e esse imageboard se chama 4chan. O 4chan começou como um site simples, buscando falar de Anime e Mangá porque o moot era uma merda de otakuzinho. Com o tempo, porém, os usuários forçaram-no a aumentar o tamanho do Site para conter mais boards especializadas. E foi o que aconteceu. Depois de alguns anos,  o 4chan se tornou um dos maiores fóruns de língua inglesa no mundo, com milhões de visitas e posts por dia, e inspirou centenas de imitadores.

Boards:
Anime & Manga- (HURR DURR TITE KUBO É TROLL, milhares de tópicos de Haruhi e outros animes Moeshit e uma quantidade de ódio impressionante entre os usuários.)
Anime/Cute- (Moefags.)
Anime/Wallpapers- (O que diz o nome.)
Mecha- (Um dos fóruns mais civilizados.
Cosplay & EGL- (Gordas querendo se parecer com a Rei Ayanami.)
Cute/Male- (Algumas garotas, vários veados.)
Flash- (De século em século alguém faz um desenho em flash e posta lá.)
Transportation- (TREEEEEENS!)
Otaku Culture -(Touhou, Visual Novels e pássaro japonês cozinhando espaguete.)
International -(Tópicos de Polandball e MURKA VS UROPE. Tente dizer que é brasileiro sem receber um HUEHUEHUEHUE GIBE MONI PLIZ.)
Video Games- (Trolls trollando trolls trollando trolls. Ninguém pode gostar de nada sem ser insultado.)
Comics & Cartoons- (Marvetes e Decenautas brigando, Nerds falando que os desenhos de hoje não se comparam á Thundercats.)
Technology- (HAHAHAHA SEU IDIOTA, ACHA MESMO QUE ESSA PLACA DE VÍDEO MERDA É BOA?)
Television & Film- (Supernatural, Jornada nas Estrelas e qualquer filme da semana.)
Weapons- (Panacas que ficam se gabando de ter um rifle de assalto em casa, mas na verdade tem uma espingarda de chumbinho.)
Auto- (Panacas que ficam se gabando de ter uma BMW, mas na verdade tem um Lada..)
Animals & Nature- (Gatos e Hamsters.)
Traditional Games- (Dungeons & Dragons e Warhammer 40000. Habitado pelos anciãos da nerdice.)
Sports- (LOL Futebol Americano não é Futebol, ele é Ovomão lol.)
Science & Math- (Ei pessoal, façam meu dever de casa por mim.)
Oekaki- (EI PESSOAL, VEJAM COMO EU DESENHO BEM :3)
Papercraft & Origami- (Como fazer uma réplica em tamanho real de um Gundam usando APENAS PAPEL.)
Photography-  (Paga-paus de Peter Parker.)
Food & Cooking- (Gordos querendo aprender a cozinhar mais comida de gordo.)
Artwork/Critique- (APRENDA A DESENHAR PROPORÇÕES, SEU IMBECIL.)
Wallpapers/General – (Wallpapers que NÃO são anime.)
Music- (Dividido entre metaleiros que chupariam o pau do Varg Vikernes e boiolas descolados que acham que Indie é o melhor estilo existente.)
Fashion
Toys
3DCG-
Sexy Beautiful Women- (Mulé pelada.)
Hentai- (Desenhos de pessoas fodendo.)
Ecchi- (É como a Playboy dos animes de putaria. Só nudez, sem séquisso.)
Yuri- (Ohh yeah! Lesbianismo!)
Hentai/Alternative- (Garotas com pintos. Tentáculos. Depois de 1 mês nesse fórum você já viu de TUDO.)
Yaoi- (Veados e garotas gordas. Ou tem bombadões se fodendo na bunda ou bichinhas tipo Naruto e Sásque.)
Torrents- (DO WHAT YOU WANT CAUSE A PIRATE IS FREE, YOU ARE A PIRATE!)
Rapidshares- (Como o /t/ mas tendo de usar sites de armazenamento de arquivos que deixam os downloads tão rápidos quanto o movimento das geleiras.)
High Resolution- (Duh. Imagens de alta resolução.)
Animated GIF- (GIFs de putaria. Apenas putaria.)
Travel- (Olhe para mim, eu sou a porra do homem mais viajado do mundo, seus imbecis sem cultura.)
Health & Fitness- (OMG COMO FAÇO PRA DEIXAR DE SER GORDO.)
Paranormal- (Histórias de fantasmas e alvo de centenas de raids do /b/.)
Literature- (Ficção Científica e Fantasia. Odeiam Crepúsculo com a fúria de mil sóis.)
Advice- (Criado para acabar com a veadagem de tópicos de aviso entupindo o /r9k/. Mascote é Advice Dog.))
News- (Centenas de imbecis postando HURR O ISLÃ VAI TOMAR A EUROPA/ JUDEUS E NEGROS VÃO ACABAR COM A RAÇA BRANCA.)
Random- (Antigamente a Mos Eisley da internet e berço de 80% dos memes da internet. Hoje contaminado por pirralhos que querem pagar pau de oldfags e maneirões.)
Request- (Fórum para localizar certas imagens. Anons sempre entregam.)
ROBOT9000- (/b/ mas sem copicola. 90% dos tópicos são HURR ATEÍSMO VS RELIGIÃO ou imbecis reclamando da vida.)

Anônimidade:

Exceto quando se trata de tacar fogo em gatos. Isso não é legal.


Como a maioria dos Imageboards, usuários podem postar anônimamente a não ser que usem um Tripcode seguro (Mas todos odeiam o pessoal que usa tripcode). Com o tempo, o número gigantesco de usuários e o fato de eles pensarem parecido levou á imagem recorrente de que todos os anônimos são apenas um. “Eu sou Legião, porque sou vários” virou o lema deles. Agora, todos sabem o que acontece quando se dá o anônimato a pessoas. Elas podem dizer e fazer várias coisas sem medo de ser reconhecidas, e é por isso de 90% dos anônimos serem puro Id, utilizando o termo Freudiano.

Miniglossário de Chanspeak:

fag (-bicha): Sufixo utilizado para mencionar uma pessoa, normalmente usado para gosto ou país da pessoa, como Britfag, Sonyfag, Drawfag.

If post ends in *, * happens: Um postador fala que vai fazer o que estiver escrito em uma postagem que acabe em *.  90% das sugestões envolvem auto-flagelação.

GET: Veadagem onde o pessoal compete para ver quem consegue fazer o Post número 1 milhao ou 666666 de uma board. Moot revidou as duas veadagens acima fazendo que vários dos Boards não mostrassem os últimos 3 números.

Banhammer: Embora a moderação falha esteja ausente na maioria das vezes, de vez em quando eles conseguem foder com alguém que esteja sendo babaca demais, para delírio das massas.

Weeaboo: Essa vem de um filtro utilizado no /b/ quando para a palavra Wapanese. Atualmente é utilizado como um insulto para otacús e imbecis que acham que o Japão é mega ultra perfeito.

Eu normalmente não posto duas vezes por dia, mas preciso contar essa história que encontrei em um imageboard de Touhou hoje. Essa história é épica (Traduzida do Inglês).

“Esse usuário tem um professor que é, convenhamos, maluco. Ele ensina um curso de história/filosofia/literatura e claro, ensaios são parte do curso. Ele insiste que os trabalhos tenham abstratas e ele ama notas de rodapé. Ele também gosta de um tipo estranho e específico de nota. Além disso, todos os trabalhos devem ser construídos baseados em ‘conceitos’ e que falem extensivamente desses conceitos.

Eu e meus amigos lutamos para determinar o que ele quer e acabamos descobrindo. Para meu último ensaio eu decidi que me cansei daquele maluco. Eu vou trolla-lo como nenhum professor de história da filosofia foi trollado antes:

Eu vou fazer um ensaio citando um JOGO DE TOUHOU.

Nota de rodapé 1 na foto do meu ensaio. Nomes apagados para proteger os envolvidos. Ele provávelmente acha que Touhou Eiyashou é um romance curto, e eu não vou convencê-lo do contrário. Além disso, veja o título. Qualquer um que conheça os Spellcards da Aya vão rir também.

E é notável que eu acabei recebendo um 10.”

Nenhuma obra de Kafka consegue ser mais relevante que a porra de um jogo de nave.

Essa história acabou me lembrando do Mike, uma lenda do /a/ do 4chan por fazer coisa parecida citando Fate/Stay Night, um jogo de computador e anime famoso. Infelizmente ele não obteve tanto sucesso.

Tá mais para Fail Semester, hurr hurr hurr.

Fode sim tiozinho do trololo!

Próxima Página »