A fascinação com a morte é um fenômeno conhecido por todo o mundo. Filmes como “O Albergue”, “Faces da Morte” e uma caralhada de outros são vendidos aos milhares, porque se tem uma coisa que as pessoas gostam, é de ver outras pessoas se FODENDO. E óbviamente a internet não é diferente, com centenas de vídeos chocantes cheios de Gore e sangreira flutuando. Farei então uma breve resenha de três deles.

1°: Retardado tem o rosto quebrado em duas partes.

Link.

Num belo verão, um bando de imbecis decide mergulhar num rio libanês. Infelizmente, porém, um dos mongóis acaba escorregando e bate de cara num pedaço de metal na beirada e sangra pra caralho. O Vídeo então mostra os médicos no hospital tentando encaixar o rosto dele que se dividiu ao meio!  HAHA!

Grau de horripilância: 

Número de pessoas que viram:

2°: Execução Chechena!

Isso é apenas um arranhão!


Link.

Ah, a guerra, a guerra nunca muda. Chechclear é um dos vídeos sangrentos mais antigos da internet, mostrando o quão feia a merda pode ficar durante tempos de violência. Nesse caso, temos um soldado russo tendo o pescoço rasgado com uma faca até ter a cabeça removida. FATALITY!

Grau de Horripilância:

Número de pessoas que viram: 

3°: Hora do Martelo!

Link.

E o nosso último vídeo é o legendário 3 Caras 1 Martelo! Um dos vários vídeos filmados pelos malucos de Dnepropetrovsk, Ucrânia, ele mostra dois favoritos porrando uma vítima indefesa á marteladas até o rosto dele parecer uma pilha de carne moída, logo depois esfaqueando o panaca no bucho com uma chave de fenda e logo depois furando os olhos dele! Oh-la-la!

Grau de Horripilância:

Número de pessoas que viram o vídeo:

Anúncios