Uma das leis mais conhecidas quando se lida na internet é aquela que 90% de tudo que existe é merda. E se existe um lugar onde essa lei se aplica é no site Deviantart. Criado para ser um lugar onde “artistas” divididam suas “artes” para o mundo, o Deviantart acabou por se tornar um dos maiores campos de reprodução do drama que existe. É uma terra de ninguém, onde o talento é raro, o ego é abundante e o lulz afluente.

Tão fácil que até um retardado pode (e vai) fazer!

Enquanto faculdades, galerias e outros ambientes artísticos requerem coisas fúteis como talento, esforço, gramática boa, ego menor que um planeta, o TARTistas não tem tais restrições, agraciando-nos com obras primas como as a seguir.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

AVISO: NÃO SÓ O QUE VEM A SEGUIR NÃO É RECOMENDADO Á MENORES DE 18 ANOS COMO TAMBÉM É O PONTO SEM RETORNO. ABANDONAI TODA A ESPERANÇA AQUELE QUE ENTRA AQUI. QUE OS DEUSES ME PERDOEM.

ESTOU FALANDO SÉRIO, VOCÊ NÃO VAI QUERER VER ISSO.

SÉRIO? OK, NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

MAS

QUE

MERDA

EU

ESTOU

VENDO

PUTA

QUE

PARIU.

BEM VINDOS A INTERNET. APROVEITE A PORRA DE SUA ESTADIA, PORQUE SÓ VAI FICAR PIOR A PARTIR DE AGORA. E se você ainda quer entrar mais fundo na toca do coelho, bem, eu já mostrei o que é a ponta do iceberg.

http://www.deviantart.com/

Agora com licença que eu preciso dar um bom e velho banho de salmoura nos olhos. Mechastalin out.

