Odiadores irão Odiar.

Se tem uma verdade cruel do mundo é que nos dias de hoje ninguém precisa de talento, competência, estudo e inteligência. Disso eu sou lembrado de forma dolorosa todo dia, ainda mais com o “fenômeno” Justin Bieber. Provando tudo isso mencionado anteriormente, Bieber obteve fama entre as consumidoras musicais menos exigentes do mundo, as garotas da faixa etária de 12-16 com suas músicas medíocres e seu “rostinho bonito”. Saque só o naipe das pirralhas fãs do Biba:

Eu acho que peguei AIDS só de ver isso, Santo Odin! Infelizmente assim como suas fãs, Bieber também é um completo retardado,. A prova está aqui:

Vá pra puta que pariu, como é que alguém não sabe o que é alemão? Porra, nem o mendigo mais imundo tem desconhecimento da porra de um dos países mais influentes atualmente. Bieber nunca deve ter estudado na vida para não saber que porra é a alemanha, e provávelmente nunca deve ter visto algum filme, visto algum programa de TV ou lido alguma revista que fale algo além da porra do mundinho fechado de artistinha de merda dele.

Como um último consolo, as chances são que Bieber vai acabar caindo no mesmo ostracismo que todos os cantores pops menores de idade, criar um rancho chamado “Terra da Veadagem”, sequestrar e estuprar crianças lá e morrer afogado em sêmen e vômito depois de uma overdose de heroína. Glória Aleluia!

Anúncios