Woop Woop Woop! Notícias urgentes macacada! Aparentemente o infame autista Christian Weston Chandler aprontou da suas novamente. Nesse fim de semana ele conseguiu arranjar mais encrenca ao ser autuado por tentativa de homicídio e possívelmente pedofilia!

Hyuk Hyuk Hyuk, nada de errado em tirar umas fotos, certo?

Aparentemente CWC foi acusado de tentar tirar fotos da filha menor de idade do gerente de uma loja de jogos que o expulsou anos atrás por ser um filho da mãe assustador na frente de crianças. Chris também teria tentado atropelar o gerente em si com seu Ford Escort 1984, o terrível Sonichumóvel.

O que é pior? O decalque pedorrífico falando "Quer brincar comigo?" ou o fato de ele ter colocado SONICHU NA PORRA DA PLACA.

CWC tentou se defender lançando no Youtube (Quebrando a promessa feita na semana anterior que ele abandonaria as Internets) um vídeo em que ele diz que estava meio embriagado na hora que teria feito isso (ISSO AJUDA MUITO!), que as fotos que ele ia tirar eram do gerente da loja para propósitos de vodu e outras macumbas satânicas e que tinham se jogado no carro dele e não o contrário. Se alguém vai acreditar nessa tourobosta é duvidável.

Anúncios