Existem filmes que mudam toda a conjuntura de seu tempo. Obras magníficas que tocam corações e inspiram mentes. E hoje, falarei de um desses filmes. Seu nome é Gay Niggers from Outer Space, ou Crioulos Gays do Espaço.

Yup, esse filme existe.

Criado por um insano dinamarquês, o filme se trata da gloriosa civilização dos Gay Niggers, habitantes do magnífico planeta Ânus. Liderados pelo capitão B. Dick, ao explorarem a galáxia eles encontram o planeta Terra, onde os pobres homens de lá são escravizados pelas bestas horripilantes conhecidas como “mulheres”. Horrizados com tais criaturas, os Gay Niggers usam suas armas laser para eliminar as mocréias e liberar os bofes terrestres de sua dominação. Os Gay Niggers deixam um embaixador para ensinar o modo Gay de vida aos terráqueos, transformando o filme de preto-em-branco em colorido e garantindo a paz Gay para sempre. O filme conta com efeitos especiais de qualidade vista apenas em filmes como Avatar, atuação digna de um Leão de Ouro e diálogo comparável ás grandes obras. Aqui está um exemplo, vindo da conversa entre o capitão e o recruta ArmInAss (BraçoNoCu)

Arminass: Senhor! Eu soube que você vai me mandar lá em baixo! Não! Senhor! Eu estou com medo! Eu nunca vi uma fêmea! Apenas em fotos! Senhor!

Capitão: Eu sei que está com medo, Arminass, mas meu filho, esse é apenas um passo para se tornar um verdadeiro GayNigger. Isso começou quando seu pai deu a luz para você… E quem sabe, talvez depois dessa missão você receberá o Anel Marrom e poderá chamar a si mesmo de um GayNigger. É para isso que você andou se preparando desde que entrou na escola de Agentes Gays.

Arminass: Você acha mesmo, senhor? Então eu estou preparado! Obrigado senhor pelas suas palavras sábias! Você é um capitão muito bondoso!

Capitão: Não precisa agradecer, você sabe que eu ando de olho no seu cu.

Simplesmente perfeito. Simplesmente perfeito, cavalheiros. Gay Niggers from Outer Space se tornou um fenômeno cultural gigantesco e é obrigatório para todos aqueles que desejam entrar no lendário grupo tróllico GNAA (Associação dos GayNiggers da América) e trazer a palavra dos Gay Niggers para a Internet.

