Psyclon é um dos mais bizarros brasileiros nas internetes. Um fascista gordo otacú de merda que expele suas flatulências mentais pelas internets e levanta ódio, desprezo e ridículo. As primeiras aventuras dele no orkut são documentadas na imagem a seguir:

Após ser expulso de qualquer lugar onde ele ia, Psyclon rumou para o único lugar com gente tão imbecil quanto ele, o 55chan. Infelizmente eles se mostraram pouco tolerantes com a veadagem dele, que no começo se consistia em ficar postando gigantescos copicolas misóginos em que ele dizia querer matar “piranhas e depósitos de porra” e postando com o único personagem fictício que encarnava a jorgice dele, o Michael Myers da série Halloween.

Mimimi mulheres, pretos e esquerdistas fodem o planeta, o japão é o país perfeito.

Alguns teóricos /b/astardos afirmaram que Myersfag seria a outra face do Sakurafag, um imbecil que spammeava o 55chan com fotos da xakurinha de Sakura Card Captors. Embora isso seja plausível pelo fato de Psyclon ser um weeaboo maldito. Atualmente o Psytoré abandonou o chan, mas continua postando de vez em quando o blog cânceroso dele onde ele continua á ragear contra tudo e todos. Ele também foi inscrito por trolls no concurso ridículo da capricho, e embora não tenha conseguido a façanha do Lord Eternal de chegar em primeiro antes de ser deletado, muitos lulz foram obtidos das pirralhas que ficaram indignadas com o perfil dele.

http://twitter.com/psycl0n-Twitter dele.

http://www.diariotroll.com/wordpress/-Blog imbecil dele. Trollem até o oblívio!

Anúncios