O câncer tem um novo nome.

Ontem eu postei sobre o 55chan, causando um grande butthurt entre os anões que eu mandei o link. Eles ficaram com raivinha, tudo bem. Mas nada causou tão rage quanto o meme retardado mais forçado do Brasil, o maldito Dogola.

Johnny Little Chicken Legs fazendo planos malignos com Varg Vikernes. E puta merda, que nome cânceroso anão sucrilhos, não?

Originalmente um image macro de um cachorro retardado com um sorriso retardado, ele foi encontrado por João Antônio Cardoso, um gordo de merda cuja mãe vendia coxinhas e sexo fácil na rodoviária e ficou famoso ao visitar uma fábrica de picolés na Ana Maria Braga. Johnny Little Chicken Legs, como ficou conhecido após o incidente, resolveu alcançar o estrelato ao juntar um bando de amiguinhos rsrsrs para fazer o máximo possível de montagens com o maldito dogola e ficar spammeando o /b/. Embora recebido com diversos sages e xingamentos, o /b/ apenas fez uma vista grossa, talvez porque um newfag a mais ou a menos não faria diferença em tal situação lamentável. Isso porém mudou. Os dogolafags resolveram avançar de forma mais agressiva, tentando derrubar o servidor e cometendo a pior ofensa de todas, roubaram o post 900000, um GET de altíssima importância. Aí a merda ficou séria.

É HORA DO ESTUPRO!

Os anões declararam guerra, e rápidamente conseguiram arranjar o nome, endereço e outras informações a partir do Whois do blog do Dogola, e foderam ele bonito. Após a vigésima pizza enviada pra ele pelos trolls, o Dogolafag pediu arrego e embora seu blog de merda ainda esteja vivo, o 55chan não ouviu falar mais dele. Ainda assim, “João”,  “Coxinha” e “Dogola” foram colocadas para sempre na lista negra e são motivos de banimento imediato.

Anúncios