Mascotes falhos para um chan falho.

O 55chan é um clone barato do 4chan criado em /1997/ pelo conhecido rabino zoófilo Konrad Scorciapino. Konrad o kchorro buscava dar aos BRBRBR um lugar onde eles podessem fazer suas macaquices sem que os gringos começassem a reclamar, porque sinceramente, brasileiro em comunidade da internet é o ó, haja vista a invasão do FORO DE SÃO PAULO, digo, Orkut, que foi totalmente devorado pelas hordas famintas.

Memes:

A thread mais win do 55. Não que isso signifique muito.

O 55chan começou completamente cheio de memes roubados do 4chan, apenas traduzindo nomes para forçar merdas como FODE SIM REI MARINHO, mas logo começou a ter seus próprios, como o “VAI COMPRAR PÃO FILHO DA PUTA”, a lenda do Trollxista e é claro, Dogola, a foto mais amada do /b/ que você deve ir lá e ficar forçando pra caralho, seu gordo amante de coxinhas.

Habitantes do /b/

Quando três pessoas caem nessa dá pra saber que tem algo de errado com o nível mental de um lugar. E nem vou mencionar o outro dia que o /b/ foi longe demais.

O /b/ do 55chan é um antro de pessoas adoráveis, como o cara que torturava a coridora do aquário dele, o pirado que tentou ser um vigilante vestido de batman, os pasqualefags que caçam erros de gramática como cachorros, o cara que sempre, sempre, sempre posta uma screenshot de anime falando “bom dia, /b/”, e é claro, os metalfags, os sulistas que se dizem descendentes dos mais puros arianos e odeiam qualquer nordestino inferior e diversos fodões que aparentemente fazem parte do exército ou polícia e falam que vão te encher de porrada se contrariar eles online.

Típico "fodão". MBEIJA.

Butthurt.

TODO TÓPICO. SEMPRE SAGES.

Outra coisa interessante no 55chan, principalmente no /b/, é que eles são extremamente butthurts com tudo.  Seja com a vida ruim e a falha deles (Essa última é mais no /mimimi/…), seja com os newfags e o “câncer da tarde”, seja com o pessoal que viola a regra 1 e 2 (Tipo o Estadão que foi recentemente alvo de uma raid falha e… eu!), seja com jogos cheios de jorgice contra jogos de carismalol no /jo/, seja com olavetes contra esquerdistas de quarto no /pol/ e /pseudo/, sempre tem veadinhos reclamando de tudo naquela merda. E eles sempre ameaçam raids com hurr anão é legiaum. Por favor, o único win do antigo /a/, o board de invasões, foi pegar os resultados do ENEM. Foi épico, foi, mas o resto foi uma merda.

Ah, e para terminar.

Vocês foram trollados.

Anúncios