Semana passada tratamos de Ulillillia, um homem obcecado de forma doentia por jogos que possui sérios distúrbios mentais mas é uma pessoa decente. O ser que trataremos hoje não é nada disso. Cavalheiros, eu lhes apresento a escória da humanidade, Christian Weston Chandler.

A falha poderosa é nesse homem.

Quem diabos é esse cara?
Chris é o homem mais trollado da internet.  Milhares de pessoas do mundo se uniram para sacanear essa patética desculpa de ser humano, rindo de sua estupidez como um homem ri de um macaco sendo chicoteado e obrigado a fazer malabarismo. Mas antes que você faça uma interjeição á favor dele, saiba que CWC merece tudo que acontece com ele. Por quê? Porque ele é um ladrão, um racista, um homofóbico, um anti-semita, um sexista, um boçal, um porco, uma baleia, um retardado, um narcisista, um tarado, um insano, um virgem e um egoísta. Se você for um homem hétero, ele te odeia por “roubar mulheres dele”. Se você for um homem gay, ele te odeia por causa da versão distorcida de cristianismo que Chris pratica. Se você for uma mulher gay, ele te odeia por não ser uma vadia que quer fazer sexo com ele. E se você for uma mulher hétero, cuidado, pois as chances de ele tentar lhe molestar são altíssimas. A não ser que você seja “escurinha”.

ORIGEM DA FAMA:

Se esse for o último legado da humanidade para civilizações alienígenas, então estamos ferrados.

Chris ficou conhecido quando nossos amigos do /v/, o fórum de videogames do 4chan, encontrou sua obra prima, Sonichu. Considerado por vários a epítome de tudo que há de ruim em quadrinhos da internet, essa… abominação contém personagens roubados (O protagonista é a porra de uma fusão entre SONIC E PIKACHU, pelo amor de deus!), piadas roubadas, uma história horrível, falta de personalidades, arte horrível e hilariedade não intencional devido ao fato de Chris misturar fatos da vida real horripilante dele na história. Um dos /v/irgens então resolveu fazer uma brincadeira, desenhando paródias e um desenho do Sonichu fodendo Christian por trás e mandando para o CWC . A resposta foi… inesperada. Chris detestou o desenho que continha sexo anal e pediu que ao invés disso, FIZESSE UM DESENHO DE SONICHU FODENDO ROSECHU (Uma fusão grotesca da namorada do Sonic, Amy Rose, com um Raichu.) OU ROSECHU MASTURBANDO-SE. Chris ainda se lembrou de desenhar ele e Sonichu com cara de raiva para mostrar a ênfase da raiva que ele está sentindo.  Foi assim, descobrindo o lado mais sombrio da alma de CWC, que as sagas iriam começar, mas isso fica para outra ocasião…

ELE. Ó. ELE.

Próxima segunda, a primeira parte das sagas de Chris contra os malditos trolls sujos, e na quartreview da semana que vem trataremos da abominação que é Sonichu.

Anúncios