Se 80% dos memes da internet vieram do 4chan, ao menos 19% vieram do YTMND, um portal coletivo de sites que… Pegam pedaços de áudio engraçados e colocam em um fundo engraçado. O site nasceu em 2001, quando após ver o trailer do filme “Encontrando Forrester”, um rapaz ficou impressionado pelo fato de Sean Connery, um ator escocês renomado por participar em centenas de filmes proferir a seguinte frase: “Você é o homem agora, cachorro!”. Ele então registrou o nome de domínio http://www.yourethemannowdog.com/ que antigamente só tinha um ASCII no fundo e um loop da maldita frase. O site então cresceu para colocar outras paródias e diversos outras páginas com frases engraçadas, músicas remixadas e bizarrices diversas.

Páginas mais populares:

Do a Barrel Roll!: Aviso dado pela lebre Peppy em Star Fox 64. Considerado por todos a resposta para qualquer situação ou pergunta dificeis.

Brian Peppers: O estuprador mais feio do mundo.

NEDM : Essa tem uma história meio estranha. Not Even Doom Music vem de um cara que postou a foto de um gato sendo incendiado no YTMND ao som de uma música de Doom. Horrorizados, os fóruns se encheram de pessoas falando que nem música de Doom justifica isso. O vídeo do NEDM agora é usado como resposta para todos os YTMNDs que envolvam crueldade com animais.

NINTENDO SIXTY FOOOOOOOUR!!! : Um guri surta ao ganhar um N64. Só isso.

Sonic Diz : Pedofilia é ruim pessoal! Até o mascote de uma empresa falha sabe disso! Aparentemente a SEGA ficou extremamente puta com os vídeos e tentou derrubá-los. Óbviamente o que aconteceu foi que ficou popular pra caralho, e centenas de variações desse YTMND apareceram.

What is love? : Baby don’t hurt me. Don’t hurt me. No more.

Anúncios