Eu normalmente não posto duas vezes por dia, mas preciso contar essa história que encontrei em um imageboard de Touhou hoje. Essa história é épica (Traduzida do Inglês).

“Esse usuário tem um professor que é, convenhamos, maluco. Ele ensina um curso de história/filosofia/literatura e claro, ensaios são parte do curso. Ele insiste que os trabalhos tenham abstratas e ele ama notas de rodapé. Ele também gosta de um tipo estranho e específico de nota. Além disso, todos os trabalhos devem ser construídos baseados em ‘conceitos’ e que falem extensivamente desses conceitos.

Eu e meus amigos lutamos para determinar o que ele quer e acabamos descobrindo. Para meu último ensaio eu decidi que me cansei daquele maluco. Eu vou trolla-lo como nenhum professor de história da filosofia foi trollado antes:

Eu vou fazer um ensaio citando um JOGO DE TOUHOU.

Nota de rodapé 1 na foto do meu ensaio. Nomes apagados para proteger os envolvidos. Ele provávelmente acha que Touhou Eiyashou é um romance curto, e eu não vou convencê-lo do contrário. Além disso, veja o título. Qualquer um que conheça os Spellcards da Aya vão rir também.

E é notável que eu acabei recebendo um 10.”

Nenhuma obra de Kafka consegue ser mais relevante que a porra de um jogo de nave.

Essa história acabou me lembrando do Mike, uma lenda do /a/ do 4chan por fazer coisa parecida citando Fate/Stay Night, um jogo de computador e anime famoso. Infelizmente ele não obteve tanto sucesso.

Tá mais para Fail Semester, hurr hurr hurr.

