OM NOM NOM NOM

Ok pessoal, a partir de hoje, postarei toda quarta um review, seja de quadrinhos, filmes, jogos, animus, porque nenhum blog nerd deve deixar de fazer críticas cretinas, estou certo? E para começar, uma resenha do Ultimatum, a última saga do universo ultimate, que unilateralmente unificou as ultimas ultrajantes mortes de heróis.

Thor: Preso no inferno. Capitão América: Afogado mas depois ressucitado. Vespa: Devorada. Pantera Negra: ??? Valquíria: Morta mas depois ressucitada. Hank Pym: Morto por múltiplos mutantes jihadistas. Homem de Ferro: Saiu ileso, o filho da puta.

Autor!

Agora, o responsável por essa obra não é nada menos que o roteirista Jeph Loeb, responsável por: Ultimates 3, a saga do Hulk Vermelho e a história ridícula que fala que o Wolverine seria descendente de homens-cachorro.  Isso já dá uma prévia do que está por vir.

História!
Após sua filha (Ilegítima pelo fato dela ser fruto da esposa traindo logo com o porra do Wolverine) Wanda Maximoff, a Bruxa Escarlate, ser morta pelo apaixonado robô Ultron, que resolveu jogar as três leis da robótica pra casa do caralho só por ciúme, Magneto resolve afogar suas mágoas. Junto com o planeta inteiro. Pois sabem, ao invés de fazer terapia ou procurar um dos diversos mágicos ou cientistas da Marvel para reviver sua filha, Magneto resolve se vingar do mundo COM EXTREMA VIOLÊNCIA. Ele então resolve mandar bilhares de clones do Homem-Múltiplo para cometer atentados suicidas ou assassinatos ao redor do mundo enquanto usa sua ilha flutuante para criar maremotos, tempestades e coisas bem “O dia depois de amanhã”.  A maioria dos heróis e vilões acabam se fodendo, sendo ou mortos pela onda ou pelos vilões. Até mesmo o Professor Xavier é morto de maneira patética ao ter o pescoço quebrado pelo Magneto, que é macho o suficiente para matar um aleijado de forma covarde.

Quero ver tentar fazer essa merda com alguém que possa andar.

Os sobreviventes então invadem a base do Mags e destroem tudo. Estranhamente Magneto consegue ter o BRAÇO ARRANCADO POR UMA ESPADA DE METAL E LEVA UM PAU DO HOMEM DE FERRO. Mestre do magnetismo uma ova! E mais ridículo considerando que ele consegue arrancar o adamantium do Wolverine e levantar o MJOLNIR DE PEDRA com os poderes dele. Após ver o mal que fez ao mundo, Mags se rende e recebe uma cirurgia á laser do Ciclope, que acaba removendo um peso de seus ombros (O peso sendo a cabeça! Haw-haw!). O gibi acaba com Ciclope fazendo um discurso na frente do capitólio, mas ele acaba OMG levando um tiro, que na verdade tinha sido ENFIADO NO CORPO DELE Á VELOCIDADES SUPERSÔNICAS PELA PORRA DO MERCÚRIO, O FILHO DO MAGNETO QUE AGORA É UM VILÃO!!!

Jesus cristo, essa roupa enfeia mesmo.

Recepção.

Ultimatum não teve uma boa recepção. De fato, apenas Contagem para a Crise Final da DC é considerado pelos fãs dos quadrinhos uma merda tão horrível quanto essa saga.A história absurda, a brutalização do caráter dos personagens e o fato de quase metade da população do Universo Marvel Ultimate ser aniquilado de forma tão ridícula e brutal gerou bile nos fãs dos quadrinhos mais fervorosos.

Apenas o Doutor Destino sente a mesma dor de cabeça que senti ao ler isso.

d

Anúncios