Uma lição de vida.

No post de sexta-feira eu mencionei que o legendário REIROM havia entrevistado o Lord Eternal, conhecido pela lendária história do Entei. Que história é essa? Bem, ela começa no antro de escória e vilania que é o VT Uol. Nele, o usuário Lord Etenal escreveria uma saga que encheria os corações de milhões de leitores de esperança.

A história.

(…)quando comprei o GBA em 2001, a pokemon silver foi minha primeira fita da serie pokemon, antes so tinha jogado nos emuladores por justamente nao ter um GB ou GBC…

quando encontrei o entei, fiquei fissurado em capturar um, demorei 3 dias para conseguir isso, ja que nao possuia mais uma master ball, capturei ele na raça mesmo… nunca esquecerei daqueles jovens dias…

entei é um dos pokemon que eu realmente mais curto…

na epoca do pokemon do colosseum eu ficava com medo de perder as batalhas, sentia muito a pressao do jogo, até finalmente encontrar o entei, assim que o capturei, o jogo ficou mais facil para mim, passou aquele medo, la no fundo eu pensava ” qualquer coisa eu mando o entei ” uhhuhah… por sinal até hoje o meu Entei lvl 100 é aquele que eu capturei na primeira vez no pokemon colosseum, tenho varios outros Entei que peguei em outros jogos, mas ainda uso aquele até hoje.

até por sinal nessa epoca eu tive um sonho, mais facil ter sido um pesadelo…

eu tava andando num lugar muito estranho, parecia uma caverna, e tava escuro, e eu tava sozinho, andei muito até ver uma saida, quando deixei aquele lugar, vi que era um canion e dava para ver o fundo e a terra era muito seca e eu continuei andando, até que derrepente eu encontrei o entei na minha frente, nossa eu respirei muito em paz, até conversei com ele ” entei vc ta aqui?!? ” e ele falava ” ta tudo bem agora “

eu tinha nessa epoca uns 23 anos por ae, mas sempre tive esse pokemon como um protetor para mim, quando passo por um problema qualquer eu penso ” serei forte igual o Entei ” o terceiro filme é o meu preferido por sinal justamente por ter o Entei.

Enfim, entei para mim é presidente sim

O legado.

Notem o naipe do texto acima. Uma coisa é um homem de 20 anos jogar pokémon, que não é reprovável, eu mesmo jogo, mas ter um sonho com a porra de um Pokémon virando seu guia espiritual e POSTAR isso na internet é simplesmente hilário! Lord Eternal virou motivo de chacota no VT e a frase “Tá tudo bem agora” rolou na internet por um bom tempo em 2009.

É rir pra não chorar.

Anúncios